itjob

Como Web Developer, estará responsável por todos o desenvolvimento das aplicações e website dos nossos clientes. Ficará, ainda, responsável pela manutenção da qualidade do código e alguns testes ocasionais. As responsabilidades incluem: – Desenvolvimento de novos produtos; – Análise técnico-funcional; – Manutenção de sites profissionais, definição e implementação de evoluções; – Manutenção corretiva e evolutiva. Requisitos: – Domínio de linguagens “web”: HTML, CSS, PHP; – Conhecimentos de: java Angular JS, jQuery, AngularJS, RequireJS, Node.JS; –

Ler mais
mobile

A utilização dos emojis em campanhas de marketing por marcas mundialmente conhecidas tem vindo a chamar a atenção para a utilização progressiva desta linguagem e, para o facto de já estarem a ser utilizados para analisar o comportamento de consumidores e para a criação de novos serviços. Segundo o relatório eMarketer estamos próximos dos 2 biliões de utilizadores mundiais de smartphones, o que sugere que a maior parte destes estão familiarizados com esta linguagem e

Ler mais
pages_expansion_blogherogif_150904_zv_v04e1

Atualizações para Páginas no Facebook para os acessos através de smartphones e tablets. Não é novidade que as pessoas em redor do mundo se dedicam cada vez mais ao mobile. O acesso à informação é cada vez mais feito a aprtir de dispositivos móveis, como smatphones e tablets. Com um total de cerca de 45 milhões de negócios ativos no Facebook foram adicionadas novas funcionalidades às páginas, com o objetivo de facilitar o destaque de

Ler mais
landing-mobile-friendly

O número de utilizadores da Internet que se conecta a partir de um dispositivo móvel é cada vez maior. Prevê-se um aumento exponencial para mais de 50% em Portugal, tendo já atingido os 78% nos EUA e UK. Desde o dia 21 de abril de 2015, o Google mudou seu algoritmo. O motor de busca quer dar mais visibilidade aos sites compatíveis com a versão móvel, e que acedem a partir de um dispositivo móvel.

Ler mais
facebook_news

O news feed do facebook é controlado por um algoritmo muito especifico que faz um balanceamento dos conteúdos mais relevantes para cada utilizador. Este mês o Facebook anunciou que fez uma alteração significativa a este algoritmo, dando mais importância aos conteúdos dos seus amigos em relação aos conteúdos gerados por páginas.   No total serão feitas três alterações ao método de selecção de conteúdos do news feed. O primeiro é direccionado para a melhoria da experiência

Ler mais
google-apps

Mais de 5 milhões de empresas mudaram para o Google Apps para ajudar os seus empregados a trabalharem melhor em equipa e aumentar a produtividade, estejam eles onde estiverem em qualquer altura. A solução da Google é cloud-based, o que significa que os updates são tão simples como um refresh do browser. Ao mudar para Google Apps deixa de ter custos com compra e manutenção de servidores, reduzindo assim custos de assistência e toda a

Ler mais