Atualizações para Páginas no Facebook

publicado por Joana 2 anos atrásSem Comentários
Home  /  Redes Sociais  /  Atualizações para Páginas no Facebook
pages_expansion_blogherogif_150904_zv_v04e1

Atualizações para Páginas no Facebook para os acessos através de smartphones e tablets.

Não é novidade que as pessoas em redor do mundo se dedicam cada vez mais ao mobile. O acesso à informação é cada vez mais feito a aprtir de dispositivos móveis, como smatphones e tablets.
Com um total de cerca de 45 milhões de negócios ativos no Facebook foram adicionadas novas funcionalidades às páginas, com o objetivo de facilitar o destaque de informações relevantes e o alcance de objetivos das empresas.
Que funcionalidades são estas?

Novos botões call-to-action
Os botões call-to-action que permitem uma ação imediata por parte do utilizador em dispositivos móveis passam para primeiro plano, está maior, mais apelativo e logo abaixo da foto de capa.
São considerados call-to-action botões que permitam encorajar as pessoas a reservarem um horário ou a abrirem o seu site de compras online.
1
Novas seções para páginas

Até agora, as páginas têm sido, em grande parte, iguais para todas as empresas. Agora, estão a ser adicionadas seções às páginas para que diferentes tipos de negócios possam destacar as informações mais relevantes.
Já foram adicionadas as seções de vendas e serviços para as empresas.
Está, ainda, planeado o desenvolvimento de secções adicionais para as páginas num futuro próximo.
2
Melhor layout
No sentido de facilitar a nvegação pelas páginas através dos dispositivos móveis e tablets, foi atualizado o layout das páginas.
Uma maneira que encontramos de fazer isso foi fornecer para cada seção da página uma aba correspondente, assim como vídeos e fotos têm suas próprias abas. Assim, o utilizador podem clicar na aba associada para ver mais detalhes. A aba Home, a primeira que aparece quando as pessoas abrem uma página, também vai conter os principais pontos de cada seção, mantendo as informações relevantes à frente quando alguém chegar à página.
3
O novo layout organiza melhor as informações nas páginas, assim, as pessoas podem encontrar mais rapidamente o que desejam.

Categoria:
  Redes Sociais
esta publicação foi partilhada 0 vezes
 000
Sobre

 Joana

  (2 artigos)

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.